sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

MAIKINHO

Atleta: Maikinho
Nome: Maicon Bruno Franco (maicon – Fifiuiu Team)


Idade: 17 anos - Nova Serrana / MG
E-mail: maicon360@hotmail.com


Comecei a patinar em janeiro de 2005, tinha 14 anos e curto só o street

Quando aprendi a patinar me interessei em mine ramp, mas num durou muito tempo e já comecei a andar no street. Sempre morei em Nova Serrana, mas sempre rolava um role em BH, Para de Minas, Divinópolis e outras cidades, sempre com a galera unida.

Uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida foi o in line, q mudou ela totalmente, meu jeito de pensar e de agir, a galera é muito humilde, gente boa e tal, mas tem exceções né, mas a maioria é q conta.


Com dois anos q já praticava o in line participei de um campeonato em 7 lagoas, o camp da Fifiuiu onde tive a sorte de ganhar na categoria iniciante...Daí a coisa mudou, o Diguim me chamou pra entrar na Team Fifiuiu, noooo foi uma alegria e tanto.


No mês de Agosto de 2007 quebrei o braço esquerdo mandando uma trick e depois de 45 dias engessado tinha q ficar mais um mês parado, foi o q eu num fiz e acabei quebrando o braço de novo, ai depois de mais 50 dias engessado o Dr. Falo q o osso não colou ai tive q operar, mas ta tudo bem e já to voltando pro role.


Um dos meus piores capotes foi no corrimão do px. Ando mais em Nova Serrana, mas sempre viajo pra cidades vizinhas, Pará de minas, Itaúna, Divinópolis e BH, onde rola os roles mais doidos porque junta a galera. Rolé aqui é sempre massa, mas é nas viagens que encontrei e conheci vários amigos. Vi vários lugares e participei de muitos campeonatos. Meu primeiro camp foi em Lagoa da Prata fiquei em 4° e tava muito da hora, sai da minha cidade, sem saber de nada apenas q tinha camp lá, mas noix acho a pista e foi de boa.

E em uns dos últimos campeonatos q participei foi o Moicanos e fiquei em 4° Lugar, tb foi muito legal, a galera reunida em união, tava muito da hora. Já participei de campeonatos em Peruíbe, Rio, Belo Horizonte, Contagem, 7 Lagoas, 3 corações, Formiga, Arcos e Lagoa da Prata.

Na net sempre visito esses sites:
www.cpimag.com www.bizine.com.br www.djalas.blogspot.com www.fifiuiu.blogspot.com www.flogao.com.br/leosouza540
Gosto muito do role dos caras... Diguinho Fifiuiu. Laércio Fifiuiu, Fred Castro Blindside, Rodrigo LagoaZezé Life for LifeMadruga Mete a MalaFabio Enes Brasil inlineAdmiro esses caras por que são humildes, teêm disposição, ajudam o inline a crescer, e pelo role de cada um.


Galera viaje muito, por que é nas viagens q você encontra amigos, conquistas amigos, aprende, ensina e etc.Seja sempre humilde, patine por que você gosta e não pra mostrar pra alguém que você sabe ou por que você anda melhor do que alguém, seja feliz com seu in line, seja qual for ele.


Lute pelos seus sonhos, acredite em você mesmo e apesar dos tombos, dos ossos quebrados consecutivamente, das platinas ou parafusos, dos esfolados ou das pancadas, dos guardas municipais e etc, lute e insista que um dia você vai conseguir...

2 comentários:

  1. Esse muleke é safado!!! toda vez q dou rolé com ele lembro das risadinhas sacanas dele... e da maldades q ele faz com os outros atletas.. é muleke ta na mira ta na mira!!! kkkk agora nem vai poder mais entras em porta giratorio do banco.. ta igual frankstain cheio de parafuso!! rss é isso ai brow sangue no olho... faca na caveira!!! wabraaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diegao, resolve responder seu comentario aqui depois de 12 anos kkk
      vamos marcar um role ai no QG e reunir toda galera da antiga!

      Excluir