quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

MAGNETO

ATLETA: Magneto
NOME: Ernane Luiz Nascimento
24 anos - Belo Horizonte/MG
EMAIL
magneto_bh@hotmail.com

Bem, eu tinha 15 anos quando aprendi realmente a patinar.
Sempre fui striteiro,e fiz um pouco de down hill


Sempre me interessei por esportes radicais, tentei o skate, mas não era pra mim não tinha paciência, então em 1998 chegou uma febre de in line no Brasil.


Ai já fui logo comprando um. Andei um ano direto depois parei um ano e meio.
Em meados de 2000 comprei um modelo semi pro, foi ai que me desenvolvi e tive certeza que o que queria é ser patinador.

Enfrentei muitas dificuldades, com rodas, rolamentos, e tombos, mas tudo isso me fortaleceu, agora tenho um pouco de experiência, e muita vontade de andar ,e amigos corajosos, FOI AI QUE CONHECI O ZOI!


Ele sempre me deu a maior moral, sempre andávamos juntos sempre com um objetivo, ser um bom patinador, e ter influência com a galera.
Sempre andei nos picos de BH, dos mais style aos mais fuleiros.
Campeonatos, não cheguei a disputar muitos. Eu sou meio neurado com isso, num gosto de correr sobre pressão, e sim por prazer, sei que é importante mas já to aprendendo a lidar com isso !!!
Sempre que posso visito essa trinca de sites:

rollernews
cpimag
djalas
Admiro muito o rolé dos seguintes atletas:
Carlos Pia
Jeff Stockwell
Jefferson Rosca

Pia por que é made in Brasil, e muito syle e sem medo do perigo, Stockwell por que é finola, mas no fundo temos que admitir patinador de técnica e consistência. Rosca, admiro o crescimento do cara, não o conheço pessoalmente, mas sei que é muito gente boa,ele deu um salto na sua vida de patinador agarrou as
oportunidades e hoje é um dos melhores na Europa. Gosto também do role do Briam Shima.



Assim, tem muita coisa a ser dita, mas, a mais importante é nunca desista do in line, alem de ser um bom esporte é exercício.

Quando chegar as dificuldades não olhe só o lado ruim e sim o lado bom que você vai aprender.

Sempre respeitar o próximo, ajude aquele que quer aprender, SEJA HUMILDE, pois a humildade não é vergonha, vergonha é ser humilhado.


Mantenha uma alimentação saudável, não beba, não fume, alongue antes de patinar use equipamentos.
É só isso, ta ai uma boa dica para ser um bom patinador.


Fiquem com Deus, agente se encontra por ai!!!

3 comentários:

  1. nossa..
    muito legal a bibiografia da vida de inline do "ERNANE (kkkkk)
    depois qeru uma minha aki tbm eim
    vlw te mais eim
    wabraaaa

    ResponderExcluir
  2. OLHA ESSE MAGNETO EXISTE ,JA OUVI FALAR MUITO MAS NUMCA O VI,,,DA HORA ESSE ,,PERFIL AI ...UAHUHUAUAH TO SUANDO VALEW AI PELA MORAL FIFIUIU TEAM 2008 E NOIX;;

    ResponderExcluir
  3. Nusssa loko d+... contar a vida de magneto... direto das historinhas da MARVEL rsss

    ResponderExcluir