quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Fim de semana, natal, chuva e pista publica.

Como sabemos não é de hoje que os problemas com as pistas publicas acontecem, é só chover um pouco que aqueles antigos bowl’s se enchem de água.
A galera das antigas sabe bem como é isso, pois tenho certeza que muitos participaram daqueles mutirões para esvaziar o bowl para poder andar.



A pista que estou falando hoje é de Sete Lagoas, estive lá neste fim de semana e como vocês podem ver pelas fotos, a pista esta entregue ao mosquito da dengue, cheia de água até a metade mais ou menos.
O caninho colocado pelos próprios patinadores locais ainda esta andável apesar de um pouco amassado, mas é normal pois com o tempo acontece isso mesmo de tanto a galera se jogar em cima dele.
Por incrível que pareça não vi nenhum patinador na cidade, coisa que em outros tempos era impossível de acontecer.
O Banks, que é este bowlsinho ainda esta andavel, mas como não tem coping não rola muitas manobras.
mas quem tá na chuva é pra se molhar então ai estou eu andando um pouquinho.

Também para matar a saudade, porque foi ai que eu aprendi a andar, não posso desmerecer o meu bercinho né. hehehehe

Ai galera de Sete Lagoas vamos movimentar o inline na cidade, não deixem as coisas morrerem, a cidade já foi uma referencia em picos e com patinadores importantes.

Um comentário: