segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

De volta ao trabalho

Nas minhas ferias não atualizei, não atendi, não liguei, e nem falei com ninguem estava completamente off-line.
Mas tive muitos momentos legais e o que eu vou mostrar agora é o rolé em Sete Lagoas.
Depois da critica que eu mesmo havia feito ao pessoal que estava deixando o rolé morrer na cidade a galera me mostrou que esta tudo em cima ainda, com é sabido alguns atletas não estão mesmo andando, mas os outros estão ai nas fotos para representar bem a cidade.

Nesse primeiro pico "Quina do Centro Eletrico" a galera tava muito animada e rolou varias tricks, eu como não me dou muito bem com quinas fiquei muito satisfeito com o rolé nesse lugar.


O Gabriel já conhece bem a area e ragou a galera nesse pico com essa bela back savana.


Outra foto massa é essa do Bruninho irmão do Laecio que ta andando muito, agora na quina da Carnout.
Outra do bruninho mandando um back royal no cano da Lagoa do Boa Vista


Gabriel savana nos classicos bancos do regina.

Galera que ta começando a andar mas já ta mandando muito!!!
Desculpe pelo nome. mas a foto eu tive que postar.

Pinquim e um belo top sou swit no banco.


Voltando a primeira quina um royalzinho do Diguinho "Eu". hehehe
Pinguin soul acid.
ai um true mizu sw

Bruninho back royal no cano movel que fica na lagoa do boa vista.

Gabriel e sua namorada, Mateus "atleta de Arinos norte de Minas", Eric "Pinguim, e Naty "nossa fotografa por um dia".
Valeu Naty.


Top soul
Ai os caras que tao começando e já tao andano demais, a direita o din

e mais uma back savana no style.

valeu galera de sete lagoas pelo rolé

E obrigado naty pelas fotos.

4 comentários:

  1. É isso ai galera de Sete Lagoas continuem assim, a cidade tem altos picos e otimos atletas. flw

    ResponderExcluir
  2. valeu ai diguinho fikou muito massa o rolé aqui com vc cara pois a galera no flow hehe............cara tem q voltar pra nois destruir nos outros picos ............t+ diguinho valeu............wabraçossssssssss para tds da fifiuiu e da trapo in line .....é nois milhoessssss

    ResponderExcluir
  3. Demorou diguinho, é so da ideia do dia que a gente junta a galera e vai, no cano verde tinha uma quarita de policia mais nao tinha policial, mais dizem que agora tem policia vigiando, e no cano amarelo é muito loko hauhauah no meio dos kinks tem umas partes de ferro que atrapalha, a nao ser que a gente leva umas "limas" e umas lixas ai da pra andar. falow hauahua é noixxxxxx

    ResponderExcluir
  4. opa!!De nada em Diguinho..shuahs
    precisar tamo aê,
    então,eu mandei imprimir o projeto lá na grafica,dai levei pros meninos ver..shuahs
    eles falaram q a pista é p roller e blablabla..hahaha
    mas vamu ver né..qualquer uma é lucro,bjãoo

    ResponderExcluir