domingo, 16 de agosto de 2009

Um grande Cara

Essa foi uma semana triste para todos nos.
Quem conheceu o Zoinho sabe bem do que estou falando, em muitos lugares eu vi escrito como assima. "Um grande Cara".

Não so um grande cara, mas o Zoinho também foi sempre um grande amigo, desconheço alguem que não gostase do Zoi, bom tem os skatistas de betim que o zoi queria matar mas isso é um detalhe. rsrsr
Zoinho era um cara que sabia o siguinificado esato da palavra parceiro, não mecham com os amigos do zoi porque ele fica muito bravo, e parte pra cima mesmo.

É este cara que mostrou que o medo é só um detalhe para deixar o role mais exitante. Muitos lugares so andei porque esse cara tava lá, dando moral e me instigando a seguir em frente.

É um cara que quando estava no meio da galera sempre puchava as risadas, não me lembro de te-lo visto triste ou serio em seu canto.

Estilo irreverente, cabelo de akuma, olhar meio sinistro, sangue no olho, faca na caveira, disposição total.
Amigo onde quer que esteja, estaremos sempre pensando em você.

Saudades, lembranças, dos roles e das risadas juntos.


Por onde passou deixou sua marca, conseguiu chamar a atenção de todos para se.

Tem inclusive seguidores do Zoinho, atletas que se espelharam neste estilo sem medo de andar, sem medo de viver cada segundo.


















É meu amigo, obrigado por tudo, obrigado por ter passado pela minha vida e me ter feito encharga-la um pouco diferente.
Obrigado por ter sido meu amigo, e mais do que isso ter sido meu Irmão e de todos nos inliners de BH e do Brasil.

VALEU ZOI, VALEU CADA SEGUNDO CARA.



AMIGOS PARA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário