terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Agr£ssiv£ InLin£ [IR-IN]

Nome: ??? vai saber todo mundo o conhece assim mesmo
Agressive da Irmandade Inline



chegou no sapatinho com sua galera, as vezes fazendo umas presepadas.



e muitas vezes mostrando o potencial do seu role




que como todo mundo ja viu, o muleke se desenvolvel pra caramba e ta andando muito





geito descontraido, irreverente, atrapalhado e muito bagunceiro.



isso é a Irmandade Inline na area.
a galera é assim mesmo




chega fazendo barulho e muita bagunça.







mas conquistou todo mundo, porque a IR-IN só tem sangue bom.





bom esse ai é o role do Agressive, achei que valia a pena postar aqui o quanto esse cara ta andando.







parabens meu brother, evolução e umildade.
aquele abraço.




Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    hj q eu vi esse bagulho ae porra

    powww, eu fico emocionado cara
    q q ha??? meu coraçao nao aguenta


    valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    \O/

    A irmandade é isso
    mas a irmandade agradece muito por todos, fifiuiu, trapo, top session, agente realmente inspira bastante em vcs

    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    só falto uma coisa no post pra fica do caralhoooo
    falto uma foto minha e da buneca inflavel minha eterna esposa

    \O/

    ResponderExcluir