domingo, 7 de setembro de 2008

Leônidas Souza Fernandes(fifiuiu)

Meu nome é Leônidas Souza Fernandes
Sou do time fifiuiu
Tenho 23 anos E sou da Cidade Nova Serrana/ MG
E-mail:leosouza360@yahoo.com



Comecei a patinar em novembro de 2005, sempre no Street



O inicio foi quando conheci uma galera da minha cidade que tava começando a andar a pouco tempo então eu via eles andando na praça e na pista e ficava doido pra andar também ai ganhei meu primeiro patins da minha esposa Talita q me deu maior moral para começar a andar. No começo não foi fácil era cada esfolada mais feia q a outra as vezes tomava um djalas q tão foda mais não desistia porque véio era o começo e no começo isso acontece com todos




Minhas experiências de role foi quando comecei a andar com a galera fifiuiu q me deu moral pra anda ia nos campeonatos com eles colava em alguns roles e é isso cara tô ai ate hoje.








Gosto pra caramba de da role na praça da bíblia e no caixote q temos aqui na nossa cidade.Já andei em varias cidades (Itauna,Para de Minas,BH,Pitangui,Montes Claros,Divinópolis,Lavras,Sete Lagoas,Bom Despacho,Três Corações, Peruíbe,Arcos,Formiga).Participei do campeonato da fifiuiu em Sete Lagoas em Peruibe em Tres Corações em Acos , e na minha cidade.






E costumo buscar informações nos principais sites do pais
fifiuiubogspot.com Cpimag e Brasilinline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário