quinta-feira, 24 de julho de 2008

20/07/08- Campeonato em Arcos

Mais uma vez a galera deu aquela moral no campeonato.
atitude muito bacana já que estamos afim de desenvolver nosso esporte e divulga-lo cada vez mais.





A galera andou muito e se divertiu pra kralho, a galera tava dando aquele role bem descontraido e divertido foi muito massa e rolou muitas manobras da hora.
pena que nao tinha muita gente afim de bater fotos então estas são as unicas que temos


Na minha umilde opnião só faltou organização. Mais uma vez!!!


Cade a galera da organização?¿


Ninguem sabe ninguem viu.


a parada é a seguinte vamos nos organizar melhor e dar mais acistencia pra galera que esta vindo de fora senão a coisa não anda.



Campeonato não é so para arrecadar dinheiro, e se neguinho ficar fazendo esse tipo de coisa a galera acaba deixando de dar a moral e acaba não indo mais nos eventos na cidade.



Bom pelomenos foi esta a impressão que eu tive.



Wabra.



















3 comentários:

  1. nossa q cara analfabeto!!! eu vou fazer uma varredura e vou descolar mais fotinhas!! e postarei pare redimir meu ato de nao atender como bom fotografo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostariua de saber se dessa vez teve o cardial paf?
    O dim me representou bom , com a divulgação?
    Um dia, qem sabe um dia eu volto a dar role de inline, abraaa galera.

    ResponderExcluir
  3. qual é!!???
    uma coisa temos que admitir! a organizaçao no buteco! essa merece nota 10. descendo de 2 em 2 a cerveja nao parava! parecia jam session de cachaça. e neguinho ainda pergunta se rolou cardeal paf, como se desse tempo. os cara tava matando copo sem fazer saudaçao a paf nenhum! kkk
    apesar de concordar que rolou falhas de organizaçao do champ temos que dar moral pros cara de arcos, pois nao é nada facil conseguir alojamento, premiaçao, som e o principal, prestar contas das merda que muito atleta fez no alojamento!!

    ResponderExcluir