sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Circuito In-Line Street 2008 (CILS).

Galera estamos montando uma van para sair de BH p/ ir p/ São Bernardo pro champ.
O valor da Van é de R$130,00 por pessoa.
Quem tiver afim tem que fazer o deposito da grana e me mandar uma mensagem confirmando o deposito até o dia 05/03/08.
O esquema é aquele de sempre, como a galera trabalha sairemos na sexta anoite p/ chegar lá de manha e voltamos no domingo logo apos o champ, para os trabalhadores do Brasil poderem pegar no batente na segunda.
As vagas só serão reservadas com o deposito.
Algumas vagas já foram preenchidas então se você esta afim confirme logo a sua vaga.
Mais informações deixe mensagens aqui mesmo.

aquele abraço.

2 comentários:

  1. o diquim eu so to esperanu a sua ligasao manu
    naum esquese naum ta bom
    wabraxxxxxxx
    at+

    ResponderExcluir
  2. Diguinho me desculpaaaaa, mais eu ia de van aqui com a galera, mais eles estao enrolando demais, ai se vc tiver lugar ainda sobrando pra mim e meu irmao. So falar quanto que é e a conta. falow até mais

    ResponderExcluir